Quatro motivos para votar na Flash no prêmio Reclame AQUI 2023

A Flash está concorrendo ao Prêmio Reclame Aqui 2023! Veja quatro motivos para nos eleger uma das melhores empresas para o consumidor.

Flash

Maior empresa de benefícios flexíveis do Brasil e ecossistema completo de soluções para o RH, a Flash conta com um time de peso quando o assunto é atendimento ao cliente.

Afinal, não basta oferecer um produto revolucionário se a experiência dos usuários também não for encantadora. E, como resultado desse esforço contínuo em oferecer atendimento de excelência, a Flash é uma das indicadas do Prêmio Reclame AQUI 2023.

Considerada a principal premiação quando o assunto é experiência do consumidor, o Prêmio Reclame AQUI já está na sua 13º edição. Realizado por meio de voto popular, o prêmio também é uma chancela quando o assunto é construção de reputação entre os clientes.

O que é o Prêmio Reclame AQUI?

Maior premiação do segmento de experiência do consumidor, o Prêmio Reclame AQUI foi criado em 2010 e, desde então, já reconheceu mais 1.000 empresas. Ao todo, outras 5,4 mil companhias foram indicadas.

Organizado pelo Reclame AQUI, plataforma online em que os consumidores registram reclamações e elogios sobre produtos e serviços prestados pelas companhias, a escolha dos ganhadores do prêmio é feita por meio de votação do público.

Em 2022, foram 17,5 milhões de votos, um recorde na história do Prêmio Reclame AQUI e prova da importância da premiação para o mercado e para os consumidores.

Luiza Carvalho, coordenadora de operações da Flash, salienta a importância do reconhecimento. “A indicação da Flash reforça que estamos no caminho certo e nos incentiva a continuar inovando para manter a excelência no atendimento e no cuidado com o cliente”, afirma.

Como votar no Prêmio Reclame AQUI?

Em 2023, o prazo para votar é até o dia 31 de outubro e o anúncio dos vencedores será feito no dia 13 de dezembro.

Para votar, é preciso acessar o site da premiação, ser cadastrado no Reclame AQUI e possuir mais de 18 anos. É válido apenas um voto por CPF, ou seja, o consumidor poderá votar em apenas uma empresa por categoria.

Como votar na Flash no Reclame Aqui?

Para votar na Flash, é muito simples!

  • Cadastre seus dados no site do Reclame Aqui e faça seu login (somente pessoa física);
  • Procure a categoria “Bancos e Cartões”;
  • Selecione Cartões de Benefícios | Flash Tecnologia e Pagamentos e confirme seu voto!

Veja quatro motivos para votar na Flash no Prêmio Reclame Aqui 2023

1. Personalização e excelência são palavras de ordem

Na Flash, o atendimento ao cliente não fica só no discurso! Prova disso é que as métricas relacionadas à qualidade do atendimento prestado aos clientes fazem parte de indicadores que compõem a Participação nos Lucros e Resultados do nosso time.

Ou seja, todos os colaboradores estão envolvidos trabalhando para garantir a melhor experiência para o cliente!

Além de oferecer um atendimento personalizado e humanizado, a Flash também conta com flexibilidade quando o assunto é falar com a gente. Por isso, nosso atendimento funciona todos os dias, por meio de três canais diferentes, da seguinte forma:

No telefone e Whatsapp pelo número (11) 4118-0488: de segunda à sexta (e feriados) das 06h00 às 22h00 e aos sábados e domingos das 09h00 às 18h00. Também é possível entrar em contato via e-mail: falecom@flashapp.com.br, nos mesmos dias e horários.

2. Foco no cliente é missão de todos

Oferecer uma experiência para o consumidor fantástica está no DNA da Flash e, por isso, todos os times trabalham em sinergia para proporcionar soluções mais rápidas e eficientes aos clientes — não apenas a equipe de atendimento!

Por aqui, a área de Experiência do Cliente tem apoio direto de mais quatro setores: jurídico, tecnologia, produto e financeiro. Com esse trabalho em equipe, a melhor solução é garantida.

De acordo com Luiza, até mesmo os fundadores da Flash se envolvem diretamente em alguns casos, dependendo da seriedade, em busca de soluções.

“Quando tentamos de todas as formas e, mesmo assim, não conseguimos uma solução recorremos ao Pedro Lane (Chief Operating Officer) e Ricardo Salem (CEO)", diz Luiza.

"Eles sempre, prontamente, param tudo o que estão fazendo e nos auxiliam para tomar a melhor decisão. Isso reforça que todo mundo está engajado com a missão de oferecer a melhor solução para os clientes — não é só discurso”, afirma a coordenadora.

3. Na Flash, prazo dado é prazo cumprido!

Na Flash, o Acordo de Nível de Serviço firmado com os clientes no ato do contrato é um dever.

Nosso compromisso em atender o cliente o mais rápido possível é tão grande que os nossos indicadores são diferenciados em relação ao mercado.

Um exemplo disso é o prazo mínimo de resposta para os clientes durante o nosso atendimento: 2 horas para os profissionais de Recursos Humanos e 4 horas para colaboradores.

No caso de tratativas oriundas via Reclame AQUI o time reforça o compromisso e realiza uma investigação minuciosa para entender o que houve em cada situação.

“Ligamos para o cliente para entender a dor dele, visualizamos o histórico de atendimentos e atuamos celeremente para que a solução seja satisfatória”, diz Luiza.

4. Números provam o compromisso com o cliente

Alguns números comprovam o compromisso da Flash com a busca por qualidade no atendimento ao cliente.

Um deles é a conquista do Selo RA1000, criado para destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui.

Fora isso, 98% dos profissionais de RHs se sentem satisfeitos com a Flash, nosso NPS (Net Promoter Score) é de mais de 86 pontos e temos nota 4,3 na Apple Store. Ou seja, os números não mentem: a Flash oferece uma experiência diferenciada para o nosso cliente.

Que apoiar a Flash e nos ajudar a levar o Prêmio Reclame AQUI 2023? É fácil, basta registrar seu voto aqui!

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