Tamara Braga, da Gupy: 'Não podemos achar que diversidade se resume ao RH'

No primeiro episódio Flash Talks, entrevistamos Tamara Braga, líder de diversidade e inclusão da Gupy, um dos maiores RHs do Brasil!

Flash

Segundo o Instituto Ethos, 4,7% dos cargos de liderança são ocupados por negros. Uma outra pesquisa, conduzida pela Bain & Company e pelo LinkedIn, mostra que o Brasil tem apenas 3% de CEOs mulheres.

Isso sem falar nas pessoas com deficiência, que são 45 milhões de brasileiros, de acordo com dados do IBGE, só 1% deles inseridos no mercado de trabalho formal.

Para responder essa e outras perguntas, nós convidamos Tamara Braga, líder de diversidade e inclusão da Gupy, para participar do primeiro episódio do Flash Talks, o programa de entrevistas da Flash com alguns dos RHs mais inspiradores do Brasil.

Assista ao episódio completo

Com passagens por empresas como Ambev, Heineken, Whirlpool e Coca-Cola, a executiva conversa com Alana Azevedo, diretora de pessoas e cultura da Flash, e mostra o porquê devemos levar o debate sobre pluralidade para além da esfera do RH.

Assista ao teaser do Flash Talks:

E continua: “Cerca de 24% da população brasileira tem algum tipo de deficiência. É um grande volume de consumidores que desconsideramos quando criamos processos e produtos. Essa é a importância de falar de diversidade em todos os âmbitos da organização e de não achar que ela se resume ao RH.”

Quer assistir ao episódio completo? Clique neste link.

Se gostou do conteúdo, continue no site da Flash para saber mais sobre as nossas soluções flexíveis!

ENTRE EM CONTATO

Preencha o formulário e venha ser Flash

Agende uma demonstração e conheça o lado rosa da gestão de benefícios, pessoas e despesas.

Business

20 mil

empresas

Smile

1 milhão

usuários

Premium

5 bilhões

transicionados

Centralize sua gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas em um só lugar

icon-form

Descubra nossas soluções

Não enviaremos Spam ✌️