A otimização de tempo e recursos financeiros é essencial para empresas, independentemente de seu porte. Por isso, gestores recorrem a sistemas de gestão financeira para garantir maior segurança aos processos, reduzir riscos e otimizar receitas sempre em busca de uma maior lucratividade.
No entanto, há pouca flexibilidade dos softwares voltados à gestão de despesas. Isso faz com que pequenas e médias empresas (PMEs) precisem gastar mais, mesmo sem precisar de todas as funcionalidades. Ou seja, as PMEs encontram altos custos para gerir suas despesas e reembolsos corporativos, controlar os cartões empresariais, organizar centros de custo e diversos outros fatores relacionados às rotinas financeiras. Esse problema termina agora.
De olho na inclusão e personalização para os diferentes tipos e portes de organizações pelo Brasil, estamos lançando os novos planos de assinatura Flash Expense.
O versionamento traz aos clientes a possibilidade de escolher entre três versões diferentes:
Dessa forma, passamos a oferecer mais liberdade aos nossos clientes e damos início à revolução na gestão de despesas e reembolsos corporativos.
Pequenas empresas passam a contar com o plano gratuito, enquanto companhias de maiores portes têm fácil acesso aos diferentes benefícios de cada uma das versões, sempre de acordo com o que cada empresa precisa.
Ao longo deste conteúdo, vamos apresentar cada um dos planos, explicar as vantagens e funcionalidades de cada um para te ajudar a escolher a versão certa para a sua necessidade. Acompanhe a leitura.
O versionamento é a divisão de um sistema em versões diferentes, na qual cada uma atende a diferentes necessidades. Dessa forma, a plataforma Flash Expense passa a oferecer três planos diferentes.
As demandas de uma grande companhia com diversas filiais e níveis de gestão são diferentes de uma empresa menor, que precisa de mais agilidade e liberdade para otimizar sua operação. Por isso, a flexibilidade dos novos planos traz vantagens como:
Para garantir o cumprimento de orçamentos empresariais de todos os tamanhos e organizações de todos os portes, a Flash Expense disponibiliza 3 planos diferentes:
É ideal para pequenas empresas que não têm muitos recursos para investir e apresentam baixas demandas. Com esse plano, as PMEs podem começar a organizar a gestão de cartões e reembolso de forma gratuita e simplificada. Entre as funcionalidades, destacam-se:
Dessa forma, o plano confere ainda mais inteligência aos processos, potencializando o uso da tecnologia e gerando valor para toda a companhia.
A segunda opção expande a gestão de despesas de cartão corporativo e reembolsos, sendo ideal para organizações que têm demandas médias. No plano Gestão, instituições com grande volume de dados e estruturas mais complexas têm o amparo ideal.
Com ele, é possível gerar processos mais escaláveis e integrar sistemas de gestão de mercado. Além das funcionalidades do plano Básico, o plano Gestão oferece:
Empresas maiores, que têm colaboradores realizando viagens corporativas com frequência, ainda é possível contar com reserva de hospedagem, compra de passagens, entre outros benefícios. Dessa forma, nossa plataforma reúne praticidade, agilidade e desburocratização.
Em uma única plataforma há serviços de companhias aéreas, hotéis, transporte rodoviário e locação de veículos. Além disso, há um suporte humanizado disponível 24 horas para garantir o Duty of Care dos colaboradores.
A última é destinada para empresas que exigem uma solução completa e personalizada para reembolso de despesas e cartões. Nesse plano, há um suporte completo para todas as etapas do processo de gestão de despesas.
Desde o reembolso de quilometragem até a integração contábil e ERP, as organizações estão cobertas, garantindo o máximo de eficiência e aplicação das políticas de gestão de despesas, independentemente da complexidade ou âmbito geográfico do negócio. Além das funcionalidades apresentadas no plano Gestão, o plano Controle inclui:
Para grandes organizações, a gestão administrativa e os dados financeiros são essenciais para garantir uma gestão financeira eficiente. Com a ferramenta o lançamento de despesas no sistema é automática, evitando o desencontro e duplicidade de informações.
Além disso, a necessidade de fazer o mesmo registro em mais de um sistema é eliminada, o que diminui as chances de erros ocorrerem. Assim, os gestores fortalecem o compliance financeiro e os colaboradores têm transparência nos processos.
Sim, de maneira simples e rápida. A plataforma possibilita o upgrade em apenas alguns cliques, assegurando que empresas garantam o máximo de redução de custos e adequação às suas necessidades.
Assim como a adoção de um plano mais completo é possível de forma rápida, o downgrade também é feito em um piscar de olhos. Caso o plano não faça sentido para a operação atual, o administrador pode solicitar a mudança e ter uma resposta no mesmo dia.
Estamos prontos para revolucionar o gerenciamento de despesas na sua empresa. Fale agora com um de nossos especialistas, descubra o plano que mais combina com o seu negócio e faça parte dessa revolução.