Flash oferece às empresas um mix de benefícios flexíveis

Confira neste artigo mais informações sobre a Flash, o mix de benefícios flexíveis e qual é a importância que eles possuem nas empresas!

Flash

O setor de Recursos Humanos (RH) tem se tornado cada vez mais estratégico dentro das empresas. Atualmente, o papel dos profissionais dessa área não é focado apenas nos processos de seleção e recrutamento, mas também na jornada do colaborador, no aumento da produtividade das equipes, no engajamento e motivação dos colaboradores e em muitos outros aspectos importantes.

Uma das funções mais relevantes do RH é o entendimento e o auxílio na tomada de decisão relacionado aos benefícios da empresa. Para fazer isso da melhor maneira possível, a Flash ajuda as empresas a implementarem os benefícios flexíveis.

Continue a leitura para saber mais sobre os benefícios flexíveis, conheça o mix de benefícios flexíveis da Flash e qual é a importância que eles possuem nas empresas!

Benefícios flexíveis

Os benefícios flexíveis são conceituados como ferramentas utilizadas pelas empresas para melhorar a qualidade de vida dos colaboradores e, ao mesmo tempo, o seu desempenho no trabalho.

A Flash oferece soluções completas em benefícios flexíveis. Tudo começa com o cadastro no nosso site, seguido da entrega dos cartões físicos de benefícios, com a bandeira Mastercard, no endereço da empresa ou do colaborador.

Depois disso, o RH identifica quais opções são as mais importantes para as equipes e coloca essas escolhas no aplicativo de gestão da Flash. Ao fazer isso, os benefícios ficam disponíveis no cartão, e os colaboradores podem utilizá-los com autonomia e liberdade em milhões de estabelecimentos!

Mix de benefícios flexíveis da Flash e empresas

Criar um mix de benefícios que contemple as necessidades dos colaboradores pode parecer difícil em um primeiro momento, mas com uma boa variedade de opções, o processo é muito mais facilitado e eficiente.

Tudo pode começar com uma pesquisa feita pelo RH. O setor pode questionar aos colaboradores quais benefícios eles mais aproveitam, quais gostariam de ter e quais são as necessidades de cada um. Com todos esses dados em mãos, fica fácil traçar um plano de ação para a escolha do mix de benefícios.

Se a empresa contar com uma solução especializada, como a oferecida pela Flash Benefícios, o trabalho é ainda mais efetivo. Nós oferecemos soluções em benefícios de alimentação, refeição, mobilidade, cultura, entretenimento, saúde, desenvolvimento e muito mais!

A importância dos benefícios flexíveis no contexto atual de mercado

No contexto atual do mercado, a importância dos benefícios flexíveis só cresce! No final de 2018, a Society of Human Resources Management já atestava isso em uma pesquisa que avaliou que as empresas estavam investindo nos pacotes de benefícios para reter e atrair talentos e se ajustar ao que os colaboradores estavam pedindo.

Em tempos de pandemia e com tendência de trabalho híbrido e home office, os benefícios flexíveis se destacam ainda mais por atender a uma diversidade de equipes maior. Os que atuam com trabalho remoto, por exemplo, não aproveitam um pacote engessado com vale-transporte, mas um com mais benefícios, como o Auxílio Home Office.

Atender às necessidades das equipes e melhorar o valor agregado dos benefícios não é uma tarefa difícil nos tempos de hoje. Basta que a empresa esteja pronta para se tornar mais flexível e dar mais autonomia para seus colaboradores!


Gostou do conteúdo? Continue navegando pelo blog da Flash para saber mais sobre o nosso mix de benefícios flexíveis!

ENTRE EM CONTATO

Preencha o formulário e venha ser Flash

Agende uma demonstração e conheça o lado rosa da gestão de benefícios, pessoas e despesas.

Business

20 mil

empresas

Smile

1 milhão

usuários

Premium

5 bilhões

transicionados

Centralize sua gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas em um só lugar

icon-form

Descubra nossas soluções

Não enviaremos Spam ✌️