Flash Humanidades reúne grandes nomes para debater desafios do RH

Guru indiano Raj Sisodia e o neurocientista Miguel Nicolelis são alguns dos palestrantes do evento Flash Humanidades.

Flash

Robôs integrados a sistemas ciberfísicos; impressão 3D; realidade aumentada; metaverso; biotecnologia, edição genética. Carros voadores; homens com supervisão; cidades conectadas; casas inteligentes; profissionais ciborgues. As inovações não param de surgir. E, com elas, vêm os desafios.

Mas como resolver paradoxos do avanço tecnológico e colocar o humano no centro desse debate? Como combinar sensibilidade com tecnologia, criando políticas e soluções corporativas cada vez mais customizadas para atender às demandas individuais?

São essas perguntas que vamos responder no Flash Humanidades, primeiro evento proprietário da Flash, que acontecerá no próximo dia 10 de agosto, com transmissão online e gratuita. Voltado aos profissionais de RH, o encontro vai abordar novas maneiras de colocar as pessoas no centro do debate corporativo.

Quer saber quem estará com a Flash nesse debate?

Raj Sisodia

Co-fundador e presidente emérito da organização sem fins lucrativos Capitalismo Consciente, Ph.D. em negócios pela Universidade Columbia e autor de 15 livros, incluindo best-sellers como “Capitalismo consciente: como libertar o espírito heroico dos negócios” e “Empresas que curam: despertando a consciência dos negócios para ajudar a salvar o mundo”. Em sua palestra magna no Flash Humanidades, ele vai debater o papel dos negócios na construção de um novo modelo de sociedade.

Miguel Nicolelis

Médico, neurocientista e professor emérito da Universidade Duke, é pioneiro na pesquisa em interface cérebro-máquina (ICM) e autor de livros como “Muito Além do Nosso Eu: a Nova Neurociência que Une Cérebros e Máquinas — e Como Ela Pode Mudar Nossas Vidas”. Foi eleito um dos 100 pensadores mais influentes do mundo. Nicolelis fará uma palestra sobre o tema: Máquinas versus humanos: aliados ou inimigos?

Carol Azevedo

Diretora de RH do Google para América Latina, ela vai mostrar como uma das maiores empresas de tecnologia têm se voltado às questões sociais e apresentar algumas das práticas que têm feito a diferença na organização.

Ana Paula Franzoti

A executiva, que atua como diretora de desenvolvimento organizacional e cultura da Unilever, vai contar como a inclusão vem sendo trabalhada dentro do ecossistema da Unilever, com resultados e cases como o Afrolever.

Flávia Porto

Diretora de RH da Yara Brasil, multinacional norueguesa de fertilizantes, ela vai mostrar o papel da liderança nas políticas de diversidade e também na construção de um futuro corporativo mais justo e igualitário.

A apresentação do evento online será da jornalista Adriana Araújo.

Prêmio de inovação no RH

Além de palestras e painéis, o Flash Humanidades terá a grande final do Think Work Flash Innovations, o prêmio que vai eleger as melhores práticas e os projetos mais inovadores em gestão de pessoas do Brasil. Ao todo, 12 empresas serão reconhecidas em diferentes categorias, como diversidade, carreira e atração e seleção.

Conheça os finalistas

Como eu faço para participar do Flash Humanidades?

A transmissão online do evento será no dia 10 de agosto, a partir de 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site. Inscreva-se aqui.

ENTRE EM CONTATO

Preencha o formulário e venha ser Flash

Agende uma demonstração e conheça o lado rosa da gestão de benefícios, pessoas e despesas.

Business

20 mil

empresas

Smile

1 milhão

usuários

Premium

5 bilhões

transicionados

Centralize sua gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas em um só lugar

icon-form

Descubra nossas soluções

Não enviaremos Spam ✌️