Flash anuncia campanha “Com Flash dá”

Em dezembro de 2021, a Flash anunciou a criação da campanha “Com Flash dá”, para demonstrar como a solução oferecida pela empresa é muito mais do que apenas o vale-refeição e o vale-alimentação. 

A ideia é utilizar a música para fazer com que as empresas absorvam todas as possibilidades que a Flash propõe para os negócios e para os colaboradores brasileiros por meio dos benefícios flexíveis.

Neste post, você vai conhecer um pouco mais sobre a campanha e sobre os benefícios da Flash!

Os benefícios flexíveis da Flash

A Flash conta com uma solução completa em benefícios flexíveis para os colaboradores. Funciona assim:

1. O setor de Recursos Humanos (RH) das empresas avalia quais são os melhores benefícios para as equipes;

2. Os profissionais de RH escolhem os benefícios que compõem o pacote da empresa e fazem o gerenciamento das opções por meio da plataforma digital da Flash;

3. Posteriormente, os colaboradores podem utilizar um cartão físico com a bandeira Mastercard para aproveitar seus benefícios em mais de 2 milhões de estabelecimentos.

Esse processo se repete em todas as empresas atendidas pela Flash, sendo que a opção por determinadas categorias de benefícios em relação a outras ocorre de forma personalizada em cada organização. 

As categorias disponíveis são: saúde, mobilidade, cultura e entretenimento, vale-refeição, vale-alimentação, bem-estar, vale-transporte, educação e auxílio home office.

União da música clássica com a flexibilidade

Para mostrar todo esse processo e divulgar a atuação da Flash para as empresas, a startup, em parceria com a Agência FCB Brasil, criou uma campanha leve, bem-humorada e dinâmica. 

Para fazer isso, o recurso da música clássica foi utilizado em uma sacada muito interessante, a qual consegue evidenciar todas as possibilidades que a flexibilização dos benefícios permite. A campanha está sendo exposta em sites, TV, redes sociais e por meio de ações de merchandising.

A campanha nacional segundo o CRO Rafael Maia

A equipe diretiva da Flash está apostando na campanha para divulgar a solução dos benefícios flexíveis e mostrar como eles se adaptam à realidade dos colaboradores.

Veja a fala de Rafael Maia, Chief Revenue Officer (CRO) da empresa:

“Trouxemos uma pegada bem irreverente, leve e muito clara, para mostrar que o nosso produto é claro, direto, simples e fácil de usar. É só nossa primeira grande campanha nacional, e foi criada para mostrar como os benefícios flexíveis se adaptam às necessidades atuais e que o modelo antigo não dialoga com os colaboradores e RHs.”

Ainda segundo o Diretor de Receita da empresa, os benefícios precisam encaixar-se no estilo de cada profissional para que sejam eficazes:

“Não é preciso ter apenas aquele cartão para se alimentar e outro para refeição, mas em um único cartão ter uma série de possibilidades que se encaixam de acordo com o estilo de vida da pessoa.”

Conte com a Flash Benefícios

A Flash é a principal empresa de benefícios flexíveis de todo o Brasil! A empresa conta com plataformas digitais intuitivas e fáceis de usar, além de soluções que trazem praticidade e segurança jurídica para seus clientes.

Continue navegando pelo site da Flash e conheça mais sobre os benefícios flexíveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.