Responsável por revolucionar o mercado de benefícios flexíveis no Brasil, a Flash concorre ao prêmio Top Of Mind de RH de 2023 na categoria "Cartão de Benefícios | Refeição".
Em sua 26ª edição, o prêmio reconhece, por meio de pesquisa de lembrança, os melhores fornecedores de produtos e serviços em recursos humanos.
Baixe agora o e-book: “10 tendências para transformar a gestão de pessoas”
Organizado pelo Grupo TopRH, a premiação é uma das mais aguardadas no segmento de gestão de pessoas. A votação acontece por voto popular e é aberta aos profissionais de RH, que podem escolher suas companhias preferidas.
Neste ano, o prazo para votar é 29 de setembro — o anúncio dos vencedores será realizado no dia 26 de outubro. Para nos ajudar a alcançar o topo do pódio na categoria de benefícios, é só clicar aqui.
Alana Azevedo, diretora de Gente e Cultura da Flash, reforça a relevância de fazer parte pelo segundo ano consecutivo da premiação. “Ser reconhecido como Top Of Mind de RH é motivo de muito orgulho para nós. Nosso produto e a nossa cultura são voltados a agregar valor aos nossos clientes. Queremos ser uma companhia parceira, capaz de liberar os profissionais de RH para fazer a gestão do que eles têm de mais precioso: as pessoas”, afirma a executiva.
- Cadastre seus dados no site para comprovar que é da área de RH;
- Procure a categoria "Benefícios Flexíveis | Refeição";
- Selecione a “Flash” e vote muito!
Quando a Flash surgiu, nós tínhamos uma meta ousada: revolucionar o mercado de benefícios no Brasil. De lá para cá, avançamos ao trazer agilidade, tecnologia e flexibilidade para RHs e colaboradores. "Para o colaborador, é a liberdade de utilizar os benefícios onde e como quiser. Para a empresa e, principalmente para o RH, é a oportunidade de oferecer uma experiência única e diferenciada ao profissional”, diz Pedro Lane, fundador.
Mas para a gente, isso não bastava. Em meio a tantos desafios que as empresas precisam lidar, nós nos preparamos para oferecer um ecossistema que entrega, de ponta a ponta, soluções para as dores do RH. E, agora, também dos gestores financeiros. Hoje, nos consolidamos em quatro frentes de atuação: benefícios flexíveis, despesas corporativas, gestão de pessoas e controle de jornada de trabalho.
Para dar conta desse desafio, sabíamos que seria preciso de reforços de peso. E por isso, as startups pioneiras Flash Expense e FolhaCerta se tornaram parte do nosso time. Além disso, evoluímos e desenvolvemos a Flash People para unir todos os processos de gestão de RH.
“Com a criação da Flash People, o terceiro pilar da Flash, entendemos que um dos assuntos mais complexos do mercado era o controle de jornada. A FolhaCerta foi a plataforma mais completa que encontramos e, agora, ambas estão integradas. É mais um passo para revolucionar o mercado de recursos humanos”, afirma Jan Christian, diretor-geral da Flash People.
“O controle de jornada está intimamente ligado ao cuidado em relação à gestão de pessoas, então, o match com Flash People, foi perfeito”, completa Ricardo da Ponte, COO e fundador da FolhaCerta.
Uma pesquisa exclusiva da Flash mostra que tanto o RH quanto o financeiro precisam lidar com uma colcha de retalhos de fornecedores e sistemas.
Enquanto o primeiro utiliza até sete ferramentas para gerenciar a jornada do funcionário, o segundo lida com cerca de cinco plataformas diferentes na gestão de gastos. Essa complexidade acaba onerando ainda mais o dia a dia desses profissionais.
Por isso, seguindo a nossa missão de simplificar a rotina de empresas e colaboradores, a Flash se prepara para integrar seus principais pilares de atuação em uma única plataforma.
“Temos como norte melhorar a qualidade de vida no ecossistema corporativo, flexibilizando e otimizando processos complexos. Por isso, decidimos dar o próximo passo e centralizar nossos serviços. De forma simples, nossos clientes poderão acessar todas as soluções no mesmo lugar e eleger os produtos mais relevantes”, explica Ricardo Salem, CEO da Flash.
Integramos em um único cartão e aplicativo diversos benefícios, como vale-refeição, alimentação, mobilidade, auxílio home office, cultura e entretenimento. E o melhor: por ser um cartão bandeirado, somos aceitos em mais de 4 milhões de estabelecimentos.
Além disso, desburocratizamos a entrega dos cartões. Na Flash, os cartões não são nominais e, por isso, podem ser entregues na empresa ou diretamente no endereço informado pelo colaborador em até 5 dias úteis.
E para tornar o que já é bom, ainda melhor, contamos com diversos parceiros. No próprio aplicativo, o funcionário pode consultar os descontos disponíveis e escolher o que melhor agrada. Entre eles, estão aplicativos de mobilidade, permitindo que os funcionários possam utilizar seu benefício mobilidade da maneira que mais se encaixar na sua rotina.
Seja com o cartão físico ou em um de nossos parceiros digitais, a verdade é que os usuários da Flash têm uma série de vantagens na hora de usar seus benefícios. Não é à toa, somos a maior empresa de benefícios flexíveis do Brasil e fomos indicados pelo segundo ano a 26° edição do prêmio Top Of Mind de RH 2023.
A Flash ajuda a engajar e reter os talentos nas empresas. Quem disso são os próprios profissionais de gestão de pessoas: de acordo com uma pesquisa feita por nós, que ouviu 140 empresas, 70% dos RH’s dizem que o engajamento dos funcionários aumentou após a oferta de benefícios flexíveis pela empresa.
Ainda de acordo com os respondentes, os benefícios flexíveis são importantes principalmente para elevar a satisfação com o pacote de benefícios oferecido (67%), o clima organizacional (58%) e a percepção dos funcionários sobre remuneração (46%).
A Flash possui o Selo RA1000, criado para destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui.
Além disso, 98% dos profissionais de RHs se sentem satisfeitos com a Flash, nosso NPS é +86 e temos nota 4,3 na Apple Store. Ou seja, os números não nos deixam mentir: todo mundo ama usar Flash.
Quer nos ajudar a levar o prêmio Top Of Mind de RH? Registre seu voto aqui!
+ Top Of Mind de RH: Flash é indicada ao maior prêmio de RH do Brasil
+ RH Estratégico: como os grupos Tigre e Sabin aproximaram pessoas do negócio