A Flash tá voando: saímos na seção Executiva da revista da GOL.

Conheça o cartão que oferece benefícios flexíveis para a sua empresa! Benefícios de Refeição, Alimentação, Mobilidade e outros numa única solução.

Flash

Mais autonomia de compra para os usuários e menos dor de cabeça para as empresas é a promessa da Flash, que atua no mercado de benefícios corporativos e cresce 30% ao ano.

(Foto: Reprodução voegol.com.br)

Imagem não encontrada

A origem da Flash não se deu em uma garagem, mas, como toda startup que busca uma maneira de ser bem-sucedida em um segmento à primeira vista total- mente dominado – neste caso, o de benefícios corporativos –, a sanidade mental de seus fundadores foi questionada: por eles mesmos, por amigos, familiares e colegas de trabalho. Afinal, como entrar num mercado que movimenta 150 bilhões de reais por ano, competindo com empresas que se tornaram sinônimos da categoria e estão atreladas a grandes bancos ou são multinacionais? Acesse os conteúdos da Revista GOL aqui! Saiba mais sobre benefícios flexíveis: O que são benefícios flexíveis?Ficou interessado e quer saber mais?Acesse nosso site e preencha o formulário que entraremos em contato. ✏️

ENTRE EM CONTATO

Preencha o formulário e venha ser Flash

Agende uma demonstração e conheça o lado rosa da gestão de benefícios, pessoas e despesas.

Business

20 mil

empresas

Smile

1 milhão

usuários

Premium

5 bilhões

transicionados

Centralize sua gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas em um só lugar

icon-form

Descubra nossas soluções

Não enviaremos Spam ✌️